sexta-feira, 20 de abril de 2012

Zac Houston e seus poemas vendidos


A notícia é antiga, datada de 2008, mais ou menos,  mas hoje me deparei com uma matéria no site do Estadão (leia ela na íntegra aqui)  falando sobre o cara. Pelo visto, ele continua fazendo sucesso, e vendendo como se fosse água.

Na verdade, Zac era um empreendedor de negócios que, do dia para noite, resolveu largar o trabalho para fazer o que realmente gosta. Escrever poemas, e faz isso desde 2005. E não só isso ele conseguiu, como também abriu sua "loja" ao ar livre. Ele fica nas ruas de São Francisco, na Califórnia, às vezes anda de bicicleta vendendo poemas ou se senta em algum lugar pelas ruas. Muitas vezes, ele escreve na hora. E chega a ganhar até notas de 100 dollars por seus poemas. E escreve tudo em sua máquina de escrever. *_*

Mais alguém já teve a oportunidade de escrever numa? Minha mãe tinha uma, que eu adorava escrever bobagens. E ela fica "p" da vida comigo, por que tinha ciúmes da máquina, hehe. Mas há anos que não a vejo... Acho que se perdeu em alguma viagem. T_T


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...