quarta-feira, 4 de abril de 2012

Saint Saiya Omega


Eu sou muito fã dos cavaleiros do Zodíaco. Quando era pequena, lembro que chegava da escola e corria para a televisão, para assistir o mesmo episódio pela 325168798531687497945352 vez. Colecionava figurinhas deles, e até tinha o cd de músicas (que se perdeu nas mudanças, infelizmente). Mas nunca ganhei os bonecos. T__T ainda vou comprar toda a coleção! Algum dia...


Tenho os mangás da saga de Hades e assisti aos episódios, além de todos os filmes. :) Então, imaginem minha felicidade quando acabei de descobrir que estão para lançar mais uma saga. Dei pulinhos pela casa! 


E então, entro no site e me deparo com essa imagem. Broxei. Concordo com o AnimeTv.
"Com base na imagem presente no site do anime, lançado hoje, é possível ter uma base do novo traço a ser utilizado, que sugere uma temática mais infantil, fator que pode diminuir o entusiasmo dos fãs."
A saga de Hades foi tão bem desenhada e produzida! Amei os traços novos que deram aos personagem. Amei todos eles! Até mesmo a estória. E agora eles me vêm com isso... não sei, não. Eu desconfio... E tenho medo que o estúdio responsável por isso esteja mais interessado em faturar do que realmente produzir algo de qualidade. CDZ não é para crianças! As guerras, as lutas, o sangue... tudo é tema adulto.

Mas enfim, estou esperando para ver.

De acordo com o site, a série vai apresentar uma nova história original com uma nova geração de personagens. O protagonista se chamará Kouga quem, ao lado de seus amigos, deve derrotar o inimigo Ares.

A história inicia quando Saori Kido (Athena) está acompanhada do bebê Kouga no Santuário onde 12 constelações podem ser vistas. Entretanto, uma iminente escuridão nasce e derruba um pilar sobre o menino, surgindo assim o terrível Ares. Felizmente, o Cavaleiro de Ouro Seiya aparece e salva Kouga da morte.

Cerca de 13 anos depois, Kouga assume o papel de Pégaso com seu indestrutível espírito e determinação. Saori é a protetora da paz e de todos os seres vivos — e a mulher que criou Kouga como parte de sua família. Mais tarde, Ares sequestra a Deusa para estabilizar uma nova ordem mundial, e Kouga se posiciona contra sua vontade.

Outros personagens são:


Yuna: Cavaleiro de Bronze da constelação de Aquila
Souma: amigo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Leão
Ryuho: irmão mais novo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Draco
Eden: enigmático Cavaleiro de Bronze da constelação de Orion
Haruto: Cavaleiro de Bronze da constelação de Lupus

Não se sabe ainda se outros personagens antigos aparecerão, além do Seiya de Sagitário. Mas torço e cruzo os dedos para que sim. 

O site ainda diz que se destacam na produção Yoshihiko Umakoshi (Berserk, Precure!) como character designer e Reiko Yoshida (Bakuman, K-ON!) como roteirista. Além disso, o site traz outra notícia importante para os fãs. Um novo filme que deve estrear ainda este ano. A data ainda não está certa, e muito menos quando deve chegar ao Brasil, mas ao que tudo indica, a Playart está em negociações referente a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...