sexta-feira, 27 de abril de 2012

Personagens e seus cabelos


Caiu na minha página do Facebook, esses dias, essa imagem. Já faz um tempinho que estou para trazê-la para cá, mas ia deixando-a de lado... Enfim, achei muito interessante como os cabelos das personagens assumem uma identidade própria. 

Branca de neve
Ariel
Bela
Yasmin
Bela Adormecida
Ciderela
Alex (de As Três Espiãs Demais)*
Clover (de As Três Espiãs Demais)*
Sam (de As Três Espiãs Demais)*
Pipi
Jane (uma das personagens da Jane Austen)
Hermione
Amy Pond (personagem de Doctor Who)
Jessie 
Wendy
Marge Simpson
Lisa Simpson
Mary Poppins
Alice
A Rainha de Copas

* Agradeço ao Anônimo que me lembrou delas! T_T

4 comentários:

  1. Sam, Clover e Alex são do desenho Três Espiãs Demais. =) Um dos melhores desenhos animados que eu já vi na infância!

    ResponderExcluir
  2. AHHHHH! Duh, pra mim! Eu assistia as Três espiãs demais!!!! MUITO massa! T__T como pude me esquecer delas?uiahauihai obrigada pela lembrança!

    ResponderExcluir
  3. Essa Jane não é do Tarzan não? '-

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tai, desculpa a demora a te responder T_T. Mas então, creio que a Jane aqui seja da Jane Austen mesmo, por que ela sempre usa exatamente esse penteado. E como há outras idicações literarias também...Já a Jane do Tarzan, ela aparece com vários penteados... e como ela não tem tanta notoriedade, ou pelo menos dá pra dizer que Tarzan não está em alta ultimamente, duvido que tenham se lembrado dela...mas poderia ser, sem duvidas... ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...