segunda-feira, 23 de abril de 2012

Novo Blood C - The Last Dark


Fiquei sabendo só agora que está para sair um novo filme do Blood C. Sou super fã da Saya; tenho todos os mangás, e vi todas as animações. Adorei a versão da Clamp, apesar de sentir falta do Haji T_T. Só estou resistindo à ver o filme live-action... 


Mas me empolguei bastante com esse trailer. Parece que teremos mais ação e sangue. :D A Saya parece bem mais violenta e sexy, inclusive. Apesar da apelação, eu gostei. E pelo que pude notar, o filme vai misturar efeitos gráficos com a animação. Só espero que seja tão bom quanto as expectativas sugerem... A estreia do filme está prevista para dia 2 de Junho, no Japão.











































4 comentários:

  1. Nunca assisti Blood C, mas você me deixou com uma curiosidade que vou lá conferir. Algo que me chama atenção nos animes é o desenho deles e pelas imagens que você colocou aqui ele parece fantastico. Eu estou precisando de uma boa história mesmo. Obrigada.

    Katherine-san ^.^

    ResponderExcluir
  2. ahh blood C é muito bom. Mas se tu não conhece a estoria, te sugiro ver a primeira série que saiu, Blood Plus (ou Blood +). Blood Plus é a estoria original, que conta tudo direitinho. O Blood C seria um remake,que a Clamp se meteu a fazer com várias informações omitidas. É bom, mas o primeiro é melhor ainda. :)
    bjss :*********

    ResponderExcluir
  3. kkkk, to com vontade de arrancar minha cabeça fora. Depois de eu ter colocado um lindo e grande comentario aqui, quando fui postar não sei q * q eu fiz e apagou tudo >.<
    Bom vou resumir: Adorei o anime e estou esperando anciosa pelo filme. Eu amo anime romantico (defeito meu)e apesar desse não ter eu gostei. Achei violento (medrosa>.<) mas muito bom. Se vc quiser pode me recomendar anime, eu aceito '>.< hehe (folgada). Adoro, amo de paixão tudo o q vc posta no blog. Acredita q o primeiro anime que eu assisti no Pc foi um que vc postou o 'resumo' aqui (ñ lembro o nome) mas era sobre colegiais q trabalhavam num restaurante. Adorei *.*
    Bjs. Tenho q ir. até

    ResponderExcluir
  4. Oláa, Unknown. ^_^ Acho que tu estás falando do "Working". MUITO bom! A meu ver, é o melhor anime de comédia! *_* Eu estou pra escrever mais alguns comentário/resumo de outros animes para indicar pra vocês. Tinha uma época que eu assistia anime a doidado. Agora o tempo me falta, e tenho visto pouca coisa... mas sempre que posso ainda vejo. Atualmente, estou vendo Gosick, além do Naruto, e One Piece. SUPER recomendo eles!!! :D
    Mas que bom saber que alguém está curtindo meus posts do blog! T_T hehe.
    bjss :***************

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...