sexta-feira, 27 de abril de 2012

Musica: #15 Ingrid Michaelson


Ingrid Ellen Egbert Michaelson, conhecida apenas como Ingrid Michaelson (Staten Island, 8 de dezembro de 1979) é uma cantora e compositora norte-americana. Suas músicas têm sido destaque em algumas séries de televisão, como Grey's Anatomy, Bones, One Tree Hill e Scrubs, conforme informa o wikipedia.


Eu a conheci por esses dias, ao acaso, ouvindo uma amiga cantarolar uma das letras da musica dela num inglês muuuuito capenga! aiuhaiuahu. Não gosto de todas as musicas dela, mas curto bastante essa, que trouxe para cá do youtube. ;) 

A Ingrid nasceu em uma família basicamente artística. Seu pai é compositor e sua mãe, escultora. Desde os quatro anos ela toca piano e treinou até os sete no Manhattan's Third Street Music School, continuando por muitos anos mais no em outro instituto. Ela é formada na Staten Island Technical High School e na Universidade de Binghamton, onde recebeu licenciatura teatral. E

Enquanto estava na Universidade, foi membro das Binghamtonics, um grupo de acapella, bem como do grupo de comédia improvisadaPappy Parker Players. A cantora cresceu fazendo parte de um grupo de teatro musical chamado "Kids On Stage" e, mais tarde, se tornou diretora, onde a partir daí resolveu seguir sua vida no ramo musical. No final de 2008, ela abriu as turnês de Jason Mraz na Europa. No segundo semestre de 2009, Ingrid começou a turnê "Everybody" pelos Estados Unidos e Europa, e continua até então tocar por aí.

Aqui está a página oficial dela, e o facebook. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...