quinta-feira, 12 de abril de 2012

Indicação Musical #11


The Servant é uma banda alternativa formada em 1998 em Londres, e são bastante conhecidos na Europa e Canadá. A primeira apresentação da banda para o público americano (o continente! acho idiota como só os Estados Unidos são conhecidos por serem americanos ¬¬) foi através do filme Sin City com a música Cells — essa que eu pus aí abaixo. 


Studio Albums
Mathematics (1999)
With the Invisible (2000)
The Servant (2004)
How to Destroy a Relationship (2006)

Singles"The Apes and the Chimpanzees"
"In a Public Place"
"Milk Chocolate" (Promo)
"Orchestra"
"Liquefy"
"Cells"
"I Can Walk in Your Mind" (Promo)
"How To Destroy a Relationship"
"(I Should Be Your) Girlfriend"
"Hey Lou Reed"


Embora não seja meu estilo favorito, gosto bastante da banda. Algumas músicas deles já me ajudaram com algumas inspirações. :) As letras deles não são algo muito elaborada, em termos líricos, mas são bastante animadas, seguindo um ritmo de batidas leves. Acho que eles têm um estilo bastante original e único, misturando instrumental com alguns toques eletrônicos em algumas músicas. Só lamento a falta daquele típico sotaque britânico T__T no vocalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...