quarta-feira, 4 de abril de 2012

FF veste Prada

Peguei da Portallos, umas imagens bacanas.

Parece que a Square (desenvolvedora dos jogos e detentora da marca FF) assinou um contrato com a Prada. Sim, aquela famosa marca de roupa que vende “camisasHering“. O motivo seria marketing, é claro, e fazer com que as personagens, que bomba entre os jovens, usassem as roupas da marca, como se fossem modelos da coleção de primavera 2012 masculina. 


Pois é. Provavelmente será algo lançado somente no Japão. E o resultado achei bastante razoável,embora que as roupas da marca não façam minha cabeça. 

Sou muito mais as roupas de motoqueiro sexy, em couro, que o Cloud vestia do que essas coisas frufrus. Só o que não me desceu pela garganta foi o que fizeram com a coitada da  Lighting. Por que diabos colocaram roupas masculinas nela? Ok, nos jogos ela até pode ser meio brutamontes, mas acho que os fãs prefeririam mil vezes vê-la vestida de mulhersinha, num vestidinho sexy... Além disso, como o próprio Portallos disse, não é porque ela está vestido aquela roupa (que, particularmente, achei horrível!) que os homens irão vestir aquilo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...