sexta-feira, 6 de abril de 2012

Falando em Naruto...


Vocês viram o último episódio que saiu nesta quinta, 05/ 04 ? T__T Apesar da recapitulação chata (eu, pelo menos, já estou de saco cheio desses fillers) gostei da maneira como eles apresentaram essa recapitulação — focando mais no Sasuke, no modo como ele encarava as coisas com seu jeito e desejo vingativo.  Foi um novo ponto de vista. Além disso, senti uma leve mudança nos traços, novamente. Adorei várias cenas, e resolvi capturá-las para trazer para cá. :) Lembrando que elas não estão em ordem de aparição, ok? Eu ia colocá-las em ordem, mas acabei me perdendo, e perdi a paciência para rever tudo de novo. T_T


Essas três últimas são do novo Ending! Não resisti e peguei imagens dela também — a cara do Sasuke tomando um bofete é hilária! xD Ainda vou fazer uma coletânea de imagens com todas as Openings e Endings da série. T_T Eu gostava tanto da entrada anterior. Eu ria toda vez que via eles fazendo aquela dancinha! iauauihai T_T Mas gostei dessa nova Opening também. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...