segunda-feira, 9 de abril de 2012

Contos das Formigas


Descobri no site do Noticias do Dia uma matéria sobre um fotógrafo russo, Andrey Pavlov, que recriou cenas de contos de fada usando formigas!!! Depois, tomando gosto pela coisa, ele resolveu tornar o hobbie em trabalho. E passa horas arrumando os cenários para capturar imagens dos insetos em várias atividades, desde costura até levantamento de pesos. De acordo com o site, o fotógrafo geralmente leva seu equipamento para um formigueiro, que fica apenas a alguns metros de sua casa em Moscou, na Rússia. O cara começou a pensar em fazer estas imagens depois que começou a ler histórias para os filhos. E, então, resolveu criar O Conto das Formigas (The Ant Tales) em fotografias.

Meigo.

Infelizmente, o site não nos diz o que cada foto está representando, mas consegui mais imagens fazendo uma rápida busca no google. :)



2 comentários:

  1. A primeira imagem parece aquela do Rei Leão. '-

    ResponderExcluir
  2. A primeira ou a segunda??? Acho que a segunda, não? Dele erguendo o filhote pro alto, no por do sol... acho que tem uma cena assim...a primeira, nao faço a menor ideia do que seja! T_T

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...