domingo, 22 de abril de 2012

Arte e gatos


Eu amo gatos! Quando morava em Natal, com minha família, eu tinha uns 7 anos quando minha mãe encontrou por acaso uma gata no cesto de roupas que ficava na lavandeira. A casa estava em reforma, e lavanderia estava sem porta. Nos apaixonamos pela gata e resolvemos adotá-la. E, então, eis que eu e minha irmã demos o nome a ela de Fifi. Só que a gata, alguns dias depois, apareceu grávida. E um tempo depois ela deu a luz à cinco filhotinhos. Adivinhe os nomes super criativos que demos aos filhotes!

Fafa, Fefe e Fofo. O Fufu nasceu morto e o quinto ficou sem nome. :( Só que o gato da vizinha, alguns dias depois, deu conta do resto da cria e matou todos eles. T_T Ficamos muito tristes, inclusive a Fifi. A Fifi era cinza malhada, como o gatinho da foto abaixo. Não me lembro que fim ela teve... só me lembro dela escalando uma árvore grande que tínhamos no jardim, e ela se pendurando do Doginho que meu pai tinha, na época. Ela era super engraçada. 

Só que mais tarde, descobri que tenho alergia a pelo de gatos T_T
Mas enfim, algum maluco resolveu recriar obras de arte, fazendo gatos de modelo. Achei muito fofo, alguns são até engraçadinhos *_*. Tirei as imagens do 9gag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...