sábado, 3 de março de 2012

Tentações



Não sei se todos já perceberam, mas comecei a postar, essa semana, uma nova fic de comédia. Uma ideia louca bateu na cabeça, enquanto eu ouvia uma das músicas da Lady Gaga (não sei por que eu estava ouvindo ela, mas abafa o caso) e tive que escrevê-la.

Eis a sinopse: Sasuke saiu de casa para se jogar de cabeça na vida que sempre quis. O único problema é que seu novo estilo de vida exigia um pouco de músculo a mais, e peso a menos. Mas bastou pôr os olhos na stripper mais gostosa, bêbada e desatenta do mundo, para sua determinação tomar outro rumo e se meter na maior enrascada que poderia. Uma DIETA. E, assim, poder conquistar o posto que queria.

Sim, a estória, desta vez, começa com um Sasuke gordinho. :D Também foi meio difícil pra eu conseguir imaginar o Ben com gordurinhas a mais, mas consegui... Eu vou até tentar fazer uma manipulação, e meter a cabeça dele no corpo de algum gordinho. Não sei se vou conseguir, mas enfim, vou tentar. :D

A fic, como de praxe, será Sasu x Saku, com direito à cenas homossexuais, tanto da parte dos meninos, quando das meninas. É comédia e romance, vou tentar não fazer drama. Não sei com que frequência vou poder atualizar, mas espero que, pelo menos, um capítulo por semana saia. Lembrando que as imagens são meramente ilustrativas. Serve somente como mera representação física(realista) dos personagens. Nenhuma destas pessoas possui vínculo algum com o texto.

Ah, e devo agradecer à minha guru Abella por ter batizado a fic! XD Então, MUITO obrigada, mais uma vez! T_T

....
Personagens


Como a fic se passará 90% dentro da casa de strippers e Go-go Boy, acho que nada é mais justo que postar fotos de corpos sarados aqui, hum?








Antes que alguém diga, deixe que eu diga: Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei... Essa COISA ficou estupidamente bizarra! iuahaiuhai T_T eu sei, mas de todas as minhas tentativas, essa foi a menos pior. E ainda tive que manter a foto em preto e branco, por que a colorida estava pior ainda. Mas lembrem-se que é só para termos uma idéia de como ele era, mais ou menos (muito mais pra menos do que pra mais...).



E assim, ele ficaria. Outra mistureba bizarra (não consigo identificarse a cabeça ficou muito grande, ou pequena demais...mas enfim). Infelizmente, o Ben não é gostoso (embora eu tenha entendido em uma de suas ultimas entrevistas que ele estava malhando, para um filme novo. Já cruzei os dedos, acendi velas, fiz promessas e to fazendo macumba pra que isso seja mesmo verdade) T_T então, tive que meter a cabeça nele num corpinho melhor.






E agora as meninas que, claro, seguem o mesmo padrão séquici dos meninos...













E claro, a patroa:




Lembrando que as imagens são meramente ilustrativas. Servem somente como mera representação física(realista) das personagens. Nenhuma destas pessoas possui vínculo algum com o texto.

Naruto (Alex Pettyfer)
Gaara (Danny Schwarz)
Neji (Arthur Sales)
Sasuke gordinho (Kevin James com o rosto do Ben Barnes)
Sasuke gostoso (Parker Hurley com a cabeça do Ben Barnes)
Itachi (Theo Theodoridis)
Sakura (Não faço ideia. Se alguém souber, me avise!)
Ino (Bar Rafaeli)
Karin (Susan Coffey)
Hinata (Megan Fox com carinha de anjo)
Temari (Aline Moraes)
Tsunade (Pamela Anderson)

Faltam o Shino, Kiba e Sai, que verei mais tarde.

8 comentários:

  1. Huum, parece ser muito interessante! Fiquei curiosa de como vai ser vida do Sasuke e da Sakura.

    Correndo lá pra ler. *--*

    Ja ne!

    ResponderExcluir
  2. oi, Alice, espero que goste da fic!
    bjss :***********

    ResponderExcluir
  3. Desculpaaa !!
    Você é melhor que eu no photoshop , e olha q eu já fiz curso . éé u.u’
    Mais eu tive que rir das 2 últimas fotos , sauhsuahusha
    Desculpa , desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa!!!!!!!!
    Massss , eu amai os outros guris *OOO* , devo disser que eles são DG (Deuses Gregos)
    Bjo bjo ;****
    Bye Jiyri

    ResponderExcluir
  4. oi, jiyuri, auheiaehaiehauihi eu sei..... ficou muito bizarro mesmo T__T mas postei mesmo assim so pra termos uma ideia de como ele ficaria T_T auihauiahuihi mas que bom que gostou dos outros :D hehehe
    bjsss ;************

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri mt com o Sasuke/Ben gordo! Ficou boa a montagem!

    Agora, o Sasuke/Ben gostoso ficou meio estranho, não a montagem, mas o corpo tá mt malhado para um rosto como o do Ben. (Quem dera eu ter metade do talento que vc tem com imagens! *-*)

    Enfim.

    Amando muito a fic! *--*

    Beeeijos :*

    P.S.: Ah, fiz a divulgação de Ventriloquo! Dá uma olhada lá? http://jennywestwick.blogspot.com/2012/03/recomendo-5-ventriloquo.html

    ResponderExcluir
  6. oie, Aliice, bha, as duas montagens ficaram bizarras, né. aiuhauihaiu eu sei. mas a do ben malhado, deve ter sido mais bizarro ainda porque ja estamos acostumadas a vê-lo meio magrinho..eu acho.. ou a cabeça ficou muito grande, ou pequena, nao sei...mas que tem algo estranho, realmente tem T_T mas como eu disse, só para termos uma ideia. T_T
    ah eu já comentei lá, na pagina. mais uma vez, muito obrigada pela recomendação. espero que continue curtindo a estoria também. nao se acanhe para fazer criticas. T_T
    bjss :*************

    ResponderExcluir
  7. Amanuuur -qq
    Sério, estou adorando essa fic -q
    Só você mesmo para me fazer ler comédias.
    E esse Ben/Sasuke gordinho está realmente um caso sério. Bem sério...
    Eu definitivamente nunca conseguirei imagina-lo assim ASHUAHSHAHSUAUSHAHUSHAUHSUA'

    Sobre o Sasuke malhado, acho que a cabeça do Ben tá um pouco pequena... Mas mesmo assim a montagem ficou boa.

    Mas adoreeeeei o fato dele ter emagrecido... E deixado o cabelo crescer, claro AHSYUAHSUAHSHAHS'

    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  8. oieee, Lumii. :D
    née... eu sei, ficou uma bizarrice só. iauhsuihsii T_T mas ah, é só pra termos uma idéia. outra hora eu tento arrumar a cabeça do ben na segunda foto uihauiahi. mas que bom que está gostando da fic :D
    bjss :*************

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...