terça-feira, 27 de março de 2012

Sonhos



Hoje tive um sonho estranho (e sem vergonha), que me impulsionou a criar mais um blog. Na verdade, já fazia algum tempo desde que tinha essa ideia de criar um "diário de sonhos". Eu tinha uma amiga que adorava ler coisas sobre esoterismos, sonhos, viagens astrais, e toda essas coisas relacionadas aos astros, espíritos, etc. E um belo dia, ela estava comentando comigo que tinha visto, não sei onde, que faz bem à memória escrever sonhos. É um bom exercício para o cérebro. E que, com o tempo, os sonhos vão ficando cada vez mais detalhados.

Bom, não sei se é verdade mesmo, ou não, mas como gosto de escrever, curti a ideia. E como já tive muitas idéias para as minhas estórias a partir de sonhos, resolvi, então, criar o tal blog. :) Aqui o link, para quem tiver curiosidade. Ele se chama Sonhos em Diários.

Como eu sonho apenas uma vez por dia (salvo quando consigo cochilar à tarde), as postagens serão apenas uma por data. No entanto, há vezes em que não consigo me lembrar do sonho... portanto, não haverá postagem. Mas se alguém quiser que eu poste algo lá, poderei postar em nome de vocês também, sem problemas. Sempre me divirto ouvindo os sonhos dos outros! :)

Ah!, só mais uma coisa... como, as vezes, sonho coisas meio indecentes, digamos assim, achei mais prudente deixar o aviso de que o blog é impróprio para menores. Mas basta clicar no botãozinho vermelho, e pronto! Livre acesso à todos. ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...