sábado, 3 de março de 2012

Rosa



Mas um post de "inutilidades". Confesso que nunca fui fã do cor de rosa, mas de uns tempos para cá ando revendo meus conceitos. Se eu pudesse voltar aos meus 15 anos, pintaria meus cabelos nesse mesmo tom (da foto acima). Aliás, se eu tivesse um trabalho mais liberal, acho que ainda os pintaria. T_T


Lembrando que nenhuma dessas imagens me pertencem. Apenas peguei na internet em alguns sites. Se por acaso você for o dono de alguma delas, e quiser que a retire daqui, é só me mandar uma mensagem, que tirarei imediatamente! ;)


2 comentários:

  1. Poxa, se eu pudesse também pintaria, não apenas de rosa.
    Já tive os cabelos vermelhos (até o fim do ano passado), mas acabei voltando para o natural :(

    De fato, se não houvesse implicações com o mercado de trabalho, eu tentaria pintar o cabelo igual ao da guria que está pintando a si mesma. Porém, eu nunca vi nenhuma jornalista de cabelos rosas, aliás, nem mesmo vermelhos. Ruivos naturais, sim. Vermelhos tingidos, não ¬¬

    Enfim, vou indo. Tenho que fazer as minhas lições :O
    bjssss :***

    ResponderExcluir
  2. pois é...esse problema com o trabalho, é uma bostica mesmo. Por que o cabelo, tatuagem ou piercing não tem nada a ver com a competência do individuo. Preconceito, seja qual for, é a coisa mais estupida que o homem já inventou... ¬¬

    bjss :**************

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...