sábado, 17 de março de 2012

Para os fã de Harry Potter



O site da Uol publicou hoje uma noticia muito bacana, sobre o fabuloso mundo mundo de Harry Potter. :)

"O gigantesco castelo de Hogwarts visto em todos os filmes da série Harry Potter é, na verdade, uma maquete com pouco mais de 15 metros de diâmetro.

Construída por uma equipe de 86 artistas e operários, a estrutura, que conta com mais de 2.500 lâmpadas em seu interior, poderá ser vista de perto pelo público, a partir do dia 31 de março, informou o site Daily Mail.

A exposição The Making Of Harry Potter, localizada nos estúdios Leavesden, em Watford, cidade próxima a Londres, levará o visitante para esse e outros cenários usados nos filmes do bruxinho inglês(...)"

O restante da matéria vocês podem ver aqui. Há mais fotos legais no site, também.

Bom, eu confesso que não li ainda nenhum dos livros, e só assisti os dois primeiros. Acho que vi o terceiro também, mas não tenho certeza. Qualquer dia desse compro pipoca e guaraná, e faço maratona de Harry Potter. :D minha irmã tem os livros, e já me prometeu emprestá-los para eu ler... Quem sabe eu os leio esse ano, para adicioná-los ao desafio dos 50 livros. T_T




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...