terça-feira, 27 de março de 2012

Inspiração Musical #6


Minha indicação musical da semana vai para The eve of the end.

Caiu na minha página do Facebook uma música lançada dessa banda, no qual o vocalista de uma das minhas bandas favoritas faz um participação especial. Confesso que nunca tinha ouvido falar dessa banda, mas pelo estilo, gostei bastante. E a música é ótima, em minha opinião (aos fãs do metal \m/), espero que mais alguém goste também... O vídeo nada mais é que apenas a reprodução da música. Não é um vídeo clipe, ok? Mais abaixo, deixei a imagem que aparece, e que eu curti bastante também.



Na internet, não encontrei muitas informação sobre a banda. Apenas que são italianos, e tocam desde 1996. Lançaram um Demo em 1998, chamado Dramas in Splendent Realms. Em 2002 saiu o primeiro álbum oficial, chamado All Our Miseries; em 2007 veio o The Promethean Legacy; e agora, 2012, temos o Theomachy, com a participação espercial do Philip Dennis Schunke, do Van Canto. Ao vivo, acho que eles são muito bostas, mas ainda sou mega fã! fiquei um ano ouvido os álbuns deles, direto. JURO que não estou exagerando!!! Acho que passei até mais de ano... T__T.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...