terça-feira, 13 de março de 2012

Minha pequena biblioteca


Essas fotos ficaram uma titica... >_< mas enfim... outra hora, tento outras fotos. Além disso, tenho mais 7 livros para adicionar a essa estante *_*. Meus novos bebês devem chegar até o dia 24 (acho que chegam antes, mas é melhor dar um prazo maior.. ¬¬). Mas enfim, Dezessete luas e Carne Trêmula não estão aí também, por que um está na minha cama, e o outro na bolsa :D Mas muitos dos livros que eu já li, foram de bibliotecas da escola/ faculdade. E como eu disse antes, muitos desses livros aí eu não li ainda, por que vou comprando antes de ler o último. T_T Mas com minha meta de 50 livros, pretendo ler todos eles ainda este ano! :D A faculdade vai me ajudar com essa meta, também. Já tenho 4 livros no cronograma para serem lidos nesse semestre. :)

Ah, e ainda falta minha coleção de mangás, que está bem escondida no meu quarto *_* quem sabe, nesse fim de semana, eu tiro uma foto dela também. T_T

6 comentários:

  1. Yooo! Bem, estava eu aqui em frente o pc a fuçar coisas e achei o blog. Você tem uma biblioteca um tanto diversificada pelo que pude ver são gêneros e caraterísticas de obras diferentes umas das outras. Eu já uma boa parte dos livros mostrasdo.
    Pude perceber que você já leu Fallen Angels e gostaria de pedir uma opinião, já que penso em comprar o livro só que nenhum dos meus " amados" amigos leram.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá, anonimo, pois então... sinto em dizer isso, mas esse foi um dos livros que eu ainda não li T_T e sim, comprei os dois volumes de "gulosa" mesmo. Mas assim, oh, eu estou terminando de ler Dezessete Luas, acho que até o fim de semana eu detono ele, e começarei a ler o Fallen Angels, pq ha tempos estou me coçando pra lê-lo duma vez. Eu levo no máximo uma semana pra ler um livro, dai eu deixo minha resenha com minhas opiniões no blog. Mas já deixo o aviso de que eu sou bem cética com esse tipo de livro. Costumo já ler com pé esquerdo, antenada aos clichês e mimimis das personagens adolescentes... ;)

    bjss :***********

    ResponderExcluir
  3. =O meu sonho é ter uma biblioteca dessa!!
    Desses ai que eu consigo enxergar o nome, eu já li: Dom Quixote, O segredo, saga crepusculo, fallen e tormenta, todos da house of night e do hush hush, imortais.. hm..

    pretendo ler: o alquimista, paixão, saga instrumentos mortais, melancia, nascida à meia noite, fallen angels e se Deus quiser... mundo de sofia. shaushuahs

    me manda alguns pelo correio, por favor? shauhsausu bjs

    ResponderExcluir
  4. oi luh! :D
    mas então, leia o mundo de sofia sim! é muito bom. E a linguagem é super simples, de fácil entendimento. além de ser um livro que traz bastante conhecimento sobre o mundo da filosofia, é super agradável. é um dos melhores aí dessa estante que eu tenho T_T
    sobre te mandar algum por correio, te digo NÃOOO! iauhauihauiahi são todos MEUSSSS e ninguém toca! XD eu sou super ciumenta com eles. nao empresto nem pra minha irmã T_T e ela me xinga até cansar... auiahui
    bjss :************

    ResponderExcluir
  5. Amanur, achei teu blog e MEU DEUS! Que coleção de livros invejaveis, destes ai só tenho Lua Nova, eclipse (tenho que comprar o último t.t) e os 4 livros da saga sussurro. Mas voce tem a dica de um livro muito bom fora esses?

    ResponderExcluir
  6. Oieeee!!!! :D

    Olha, o Nascida à meia noite é mara!!! O Interligados também!!! E tem a saga dos Instrumentos mortais (que inclusive está pra sair o filme do primeiro livro) que também muito boa! Esses que citei, eu devorei em pouquíssimos dias. E eles seguem mais ou menos a mesma linha do crepúsculo e sussurro... com ação, mistério, romance e criaturas sobrenaturais. Se é o que tu gosta, acho que vais amar eles! <3
    bjss :*********

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...