terça-feira, 13 de março de 2012

Livros


Ahhh! T_T Ontem fui na livraria Saraiva, aqui de Porto Alegre. Tinha ido almoçar com o boyfriend, e dei uma passada lá. Comprei um livro pelo site (dica: comprem livros pelo site da saraiva, que sai muito mais barato!), mas ele ainda não tinha chegado. O livro que comprei foi esse. Mas dói no coração passar lar sem poder levar nada (a grana do mês já está quase no final T_T). Sempre que passo no shopping dou um pulo nas livrarias. É quase uma regra pra mim. Nem que seja pra ficar babando nos livros que não posso levar. T_T Se eu pudesse, levaria a livraria inteira pra casa. Engraçado é que eu já tenho 32165847979436 livros na minha mesa pra ler, mas quase sempre que passo na livraria, levo mais um. "O olho é maior do que a barriga", minha mãe dizia. :D Agora estou lendo dois livros: Dezessete luas e Carne Trêmula.


Inspirada nisso, resolvi catar algumas fotos que achei bacana de livros. As fotos foram retiradas do We S2 It. Ou seja, nenhuma dessas imagens me pertencem. Se por acaso você for o dono de alguma delas, e quiser que a retire daqui, é só me mandar uma mensagem, que tirarei imediatamente! ;)


Disclaimernone of these pictures belong to me. I just took it from some sites on the Internet. If by any chance you are the owner of any of them, and want to withdraw it from here, just send me a message, and I'll remove it immediately! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...