sexta-feira, 2 de março de 2012

Inspiração do dia #



Eu tenho a péssima (acho que é péssima por que loto meu HD só com bobagens. Acabei de ver, tenho 29GB só com isso, mais uma caixa de sapatos cheias de cds com imagens!!!) mania de salvar tudo quanto é imagem que gosto. Por outro lado, isso é bom por que mantenho um estoque de "inspirações". Muita coisa do que escrevo, vem de idéias que tive olhando fotografias. Trouxe aqui algumas delas. Fotos românticas, para os apaixonados ♥♥♥♥♥ :D O que é estranho, por que hoje me sinto meio aérea...

Lembrando que nenhuma dessas imagens me pertencem. Apenas peguei na internet em alguns sites. Se por acaso você for o dono de alguma delas, e quiser que a retire daqui, é só me mandar uma mensagem, que tirarei imediatamente! ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...