quinta-feira, 22 de março de 2012

Brunswick Bound


Procurando notícias relacionadas à criatividade e literatura, encontrei um site muito bacana, em inglês. O The Design Files, trazia uma pequena matéria sobre uma livraria em Sydney, Austrália, que chamou minha atenção pelas fotos que trazia.


A livraria foi construída por um casal Susie e Rob, a pouco tempo, mas logo se tornou a favorita do local. A Brunswick Bound (pelo que entendi, é o nome da livraria) conta com uma ótima seleção de livros que, com as cadeiras confortáveis, o leitor pode se acomodar como quiser para viajar na leitura. Além disso, diz o texto, que o atendimento da loja é ótimo, pois percebemos a paixão pela literatura que os funcionários têm. Eu, por exemplo, seria péssima funcionária. Não porque não gosto de literatura; pelo contrário! Passaria o tempo todo lendo, ao invés de atender os clientes.. T_T


Enfim, a loja foi planejada por um arquiteto, que também fez o design de interiores da loja, e que é amigo do casal. Mas o balcão de livros foi inteiramente idéia da Susie.  


Quem quiser, pode ler o texto original aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...