sábado, 25 de fevereiro de 2012

Manipulação

Pra quem gosta de mexer no photoshop, e do Ben-tudo-de-bom-Barnes, encontrei a pouco um vídeo no youtube muito bacana. Eu estava catar um vídeo específico de uma campanha que ele participou para a Vogue, eu acho, e acabei encontrando isso. ( E não achei o que eu queria T_T) Eu achei que ela iria mudar o cabelo dele também, mas infelizmente isso não aconteceu (ainda preciso aprender como mudar moreno para loiro, sem que fique verde ¬¬). Mas de qualquer forma vale a pena dar uma olhada no vídeo. Apesar de ela mostrar tudo muito rápido, dá pra termos uma noção básica do que ela (ou ele, não sei) está fazendo.

A dona do vídeo deixou na página o endereço para as manipulações que ela faz no deviantart. http://nebeldarkened.deviantart.com/gallery/  Eu dei uma checada, tem bastante coisa bacana. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...