quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Indicação Musical #1




Eu andava meio "preocupada" (essa não é bem a palavra correta. É exagero se preocupar com um blog, né? ¬¬) com o que postar aqui, até que me veio a idéia de postar coisas que me inspiram também! O que acham? 

Bom, vou começar a onda de posts de inspirações com a música, que me ajuda bastante. Mas quando estou escrevendo, confesso que prefiro ouvir apenas um instrumental — sempre acabo mais cantando do que escrevendo! aiuhauiahi Mas ultimamente (graças à minha filha adotiva que me apresentou à Birdy XD), ando "viciada" nas músicas dessa guria. Ela tem 14 aninhos, com voz de mulher! Tipo assim, invejinha, né? Eu aqui, com minha vozinha de criança, aos 25 anos ¬¬. Vou lá me esconder, já volto!

Espero que gostem dela também, caso não conheçam! ;)



Achei lindíssimas essas imagens que encontrei no google. Acho que são parte da capa do primeiro álbum dela, ou algo assim. Aliás, fotografias é outra coisa pela qual sou apaixonada. Quem sabe, depois, eu trago algumas fotografias batidas por mim, para a aula de fotografia que tive na faculdade...

2 comentários:

  1. Olá Amanur, realmente me surpreendi com ela, obrigada pelo post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rafa! Que bom que gostou! ;)
    bjss :**********

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...