domingo, 29 de janeiro de 2012

Off-topic

Post meio nada a ver, mais um que vai para o tópico "Inutilidades". Desta vez, resolvi trazer algo mais relacionado a moda. Preciso deixar aqui duas imagens que achei perdidas nas minhas pastas. Confesso que não sou muito ligada em moda — prefiro gastar meu dinheiro dando prioridade à minha educação e viagens do que coisas que são tendências... Mas isso não significa eu não paro numa vitrine para babar um pouco! *O*






Não sou fã de cores claras, mas confesso que amei esse vestido, nessa cor.


E gente, veja que coisa mais linda essa sandália! Ok, eu JAMAIS usaria isso na rua, mas mesmo assim achei maravilhosa, poderosa e tudo de bom! Para caracterizar uma personagem de época achei divino! *_* Aliás, a moda dos séculos passados são outra coisa que me deixa embasbacada. Tenho uma pasta no meu computador, também, só com fotos de vestidos de época! T_T Que também se interessar, podemos trocar figurinhas! XD


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...