domingo, 22 de janeiro de 2012

Meme



Não sou muito fã de memes, mas, de vez em quando, agente acha alguns interessantes. Desta vez, encontrei um bem bacana relacionado à livros! :D Então, resolvi trazê-lo para cá! :) 

Meta de Leitura
: vou deixar 50 livros, mas é possível que eu passe desse número. Na coluna ao lado, do blog, em "Estou Lendo", vocês verão a pequena listinha de livros que tenho aqui em casa, me esperando para lê-los. T_T e ela não chega aos 40 ainda. 

Primeiro do ano
: A Gaiola

Gênero que vou ler mais
: Romance e Ficção...

Gênero que vou ler menos
: Biografia e Religiosos

Lançamento internacional mais aguardado
: o terceiro da Saga Interligados

Lançamento Nacional mais aguardado
: Inheritence (quarto e último livro do Ciclo da Herança - Eragon, estou louca para lê-lo)

Lançamento de livro brasileiro mais aguardado
: O caso Laura, do André Vianco.. mas acho que já foi lançado...Mas tem também A Noite Maldita, do mesmo autor! :)

Continuação de saga mais aguardada
: Interligados, Strange Angels, Fallen e  A Maldição do Tigre.

Final de saga mais aguardado
: definitivamente Interligados, é minha favorita.

Próximas compras
: bha, são muitos. Quero ler A mulher do Viajante do tempo, Julieta Imortal,  preciso pôr as mãos em algum livro da Mirian Keyes e da Clarice Lispector, A Elegância do Ouriço, A Sexta Mulher, O Fantasma da Ópera, Hex Hall, Não Conte a Ninguém, O Peso do Silêncio, Olhos de Falcão, A Estrada, O Segredo da Libélula... e por aí vai. A lista é grande! XD

Indicar 10 blogs - pra quem quiser fazer! ;)

Meme retirado do Only The Strong Will Survive, que também o indicou para quem quisesse respondê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...