domingo, 22 de janeiro de 2012

Indicação Muical #3


Cá estou mofando na cama, às 02:44 de um domingo super quente na capital. Sem ter o que fazer, resolvi catar algum vídeo para me distrair, e eis que encontro esse. Resolvi, então, trazê-lo para cá, como mais uma indicação minha de vídeos. 
Esse é antigo, um clássico da Madonna. São pouquíssimas músicas que gosto dela, e essa é minha favorita. E que, felizmente, foi produzido um dos vídeo-clipes mais bacanas da música pop. Mesmo que não gostem da música, recomendo que vejam, pelo menos, o clipe. :) 
E à propósito, alguém aí sabe como fazer o vídeo aparecer em tela maior? Em quase todo blog que eu vejo, que posta um vídeo, ele aparece em tamanho maior. Por que os meus não ficam??? :( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...