sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Fotos

Mais fotos aleatórias. As duas primeiras fotos são do mesmo lugar, mas batidas em horários diferentes. Elas são da vista que tínhamos do apartamento que minha morava, há dois anos atrás. Sim, tirei as fotos do "fundo do baú"!



Eu achei essa segunda mais bacana por causa do efeito que a lente suja *cof-cof* deu à fotografia. Bom, eu, pelo menos, gostei. Ah!, e antes que me perguntem, as fotos não saíram com essas cores não! T_T Infelizmente eu tive que manipulá-las no photoshop.


E essa última foto aqui é do chafariz tosco que o shopping Praia de Belas, daqui de Porto Alegre, tem. Hauiehauiehui tipo, nada a ver uma coisa com a outra, eu sei. Mas achei a foto e resolvi metê-la no meio. :P Reconheceu, Giovana? :D

2 comentários:

  1. Quando eu era pequena eu queria pular naquele chafariz >.< O que é algo idiota... eu sei! Sera que as pessoas jogam coisa lá? Acho que sim né...>.< Bjuxxxx
    Giovana Paludo

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que já vi moedinhas dentro do chafariz! iauhauihauiahi
    bjs :************

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...