domingo, 29 de janeiro de 2012

Aviso


Querido diário ontário (sim, com o "n" no meio), amanhã, segunda-feira, dia 30 de Janeiro de 2012, estarei de manhã cedinho de pé na estrada com meu namorado, rumo à Porto Belo em Santa Catarina. Vamos passar duas semanas na praia, torrando ao sol, desidratando entre os morros e enchendo calcinhas de areia. Pretendo, no entanto, tirar muitas e muitas fotos para trazer para cá, e espero que a luz do sol não torre demais minha cabeça a ponto de inutiliza-la para escrever algo. Ou que as maravilhas daquele lugar não me cegue.


Acredito que não terei muito acesso à internet por lá, para poder fazer atualizações do meu alter-ego cibernético. Se algo vir a acontecer nesse meio caminho, saiba que foi bom enquanto durou! (#CRUZES!) Mas pretendo voltar com menos gorduras no corpo, cheia de queimaduras e com muitas idéias em mente! XD Estou pensando em fazer uma espécie de diário de bordo da viagem e transformá-la num conto...


bjss :**********


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...