sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sensibilidade



O que um escritor, um pintor e uma música podem ter em comum, além da aptidão para arte? 
A resposta é simples. A necessidade de se expressar! Para alguns, isso é algo que vem do cerne, do âmago de suas existência. A necessidade de se comunicar é tão essencial quanto o oxigênio. E todo artista precisa se mostrar ao mundo, de alguma forma. Pois a arte é o meio de deixar registrado sua existência. E será com suas maneiras que essas três pessoas, com qualidades diferentes e carências iguais, se unirão para superar seus desafios mostrando quem eles realmente são. Afinal, vivendo em uma época em que a arte é pouco valorizada, eles encontrarão pedras em seus caminhos que os tentarão a desistir. E verão que é preciso sensibilidade para conseguirem manter-se firmes no caminho que escolheram.
...


Deixei aí a sinopse da minha próxima fic. Só tenho dois capítulos escritos, e não sei no que vai dar (se realmente vou conseguir levá-la adiante), mas resolvi deixar aí por que amei a capa que fiz! *-* (e por que não tenho muito o que postar aqui! T_T). 


Ah, e não estranhem muito o "música" ali, porque o feminino de músico é música mesmo. Musicista serve para designar a pessoa que aprecia música AMADORAMENTE. E serve para ambos os gêneros; feminino e masculino. Por tanto, a palavra "música" serve tanto como substantivo quanto adjetivo! ;) Vivendo e aprendendo, né? ;D Eu também não sabia disso, mas pesquisei direitinho para ter certeza.


Bom, a fic será em terceira pessoa, porque gostei de escrever assim! E será romance com um pouco de drama. Ah! E ela será NaruSakuSasu, e terá yaoi. :D A história será curtinha, de no máximo dez capítulos, eu acho...

Lembrando que não vou abandonar nenhuma das minhas fics inacabadas...Mas quando uma idéia bate, preciso escrevê-la para não esquecer e dar zebra depois! T_T

O moço loiro é o modelo britânico Luke Worrall, que a maioria deve lembrar da Incógnita. A moça é a atriz Evan Rachel Wood, e o moreno bonitão é o Ben! S2 Capa manipulada por mim, para fins não lucrativos...







...
Outros personagens








Em ordem: Neji, Karin, Kurenai, Ino e Kakashi. Por enquanto, são esses que irão aparecer. Mas como ainda não terminei a história, e não tenho muita noção do que ainda vai rolar, pode ser que a lista aumente... 


Disclaimer: As imagens são meramente ilustrativas. Serve somente como mera representação física(realista) dos personagens. Nenhuma destas pessoas possui vínculo algum com o texto.




  ...



E esse seria o quadro que Sasuke pintou. Pus até a textura da tela *_*
Bom, nessa imagem temos 3 fotografias diferentes,
manipuladas por mim. A menina, a praia (acho que é praia por causa da areia branca)
e o tronco da árvore.
Tirei as fotos do google mesmo, sem nenhuma autoria pertinente. 
(Mas se você for o dono de alguma delas, e não quiser vê-la aqui, 
me avise que atirarei imediatamente do site)








bjss :**********

11 comentários:

  1. Kkkk realmente a capa esta muito bonita #Inveja [/Apanha
    Ok, mas de acordo com a sinopse ficou muito bom e eu realmente gostaria de le-la, então boa sorte em tentar continuar
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nhaa! Brigada! *-*
    bjss :**********

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da sinopse.
    Bem, acho que nunca li uma fic que abordasse mais o assunto da arte, acho que está bastante extinto esse tipo de história. Seria interessante ler algo do tipo, o poder de se expressar pela arte.
    OMG! Fic NaruSakuSasu *-* /vicio

    PS: A capa ficou muito meiga *.*

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não tenho lido muitas fics ultimamente, apesar da lista gigantesca de acompanhamentos que tenho. Então, nem sei dizer se é um assunto já bastante mencionado em fics ou não. Realmente não sei dizer...mas sendo ou não vou tentar escreve-la por acreditar que ninguém tenha abordado o assunto da forma que pretendo. Além disso, achei a oportunidade perfeita para um NaruSakuSasu XD. Espero conseguir conclui-la. Já estou no quarto capítulo! ;)
    bjss :*******

    ResponderExcluir
  5. Posta!!! Pelo amor de Deus!!! Embora eu n goste de NaruSaku! Ò_Ó Mas tuas fics sempre fazem eu mudar de ideia!!! Well, como sempre, a capa ta OMFG!! Tuas capas são sempre lindas! Também, tds tem caras gatos!! Esse Naruto é lindo!! Mas eu sou mais o Sasuke, n por ser o Ben(embora o Ben seja lindo de morrer) mas eu q eu sempre vou gostar mais do Sasuke! XD Bem... Feliz Natal para vc Amanur, e um Ano-Nov ótimo!! N sei quando tu vai postar essa fic né... Q vc tenha um ótimo ano!!! Bjuxxxxxxxxxx
    Giovana Paludo

    ResponderExcluir
  6. T__T Feliz Natal pra ti também, Giovana!! E um ótimo ano novo!!! :D
    Acho que vou acabar postando sim. Já consegui escrever 6 capítulos... mas talvez ela passe dos 10 capítulos que eu havia dito no post... mas enfim..quando eu sentir que vou mesmo conseguir finalizá-la, eu postarei sim!
    bjss :**************

    ResponderExcluir
  7. Realmente, a capa está maravilhosa Amanur *-*
    E com certeza irei lê-la, mesmo não gostando nem um pouco de NaruSaku. E vai ter yaoi *000*
    Vai abordar arte... É raro encontrar fics com esse tema, acho que a sua será praticamente pioneira neste assunto.
    Espero que a poste em breve *-*
    Feliz Natal e um ótimo ano novo. Beeijos :*

    ResponderExcluir
  8. nhaaa T_T eu confesso que nunca li um NaruSaku.. mas quando é misturado com o Sasuke, acho mais interessante! >:D iuahiuahauiahi *fãdepoliandria!!!* Bom, espero que gostem mesmo.. já estou com 8 capítulos prontos T_T, mas não to sentindo ainda o final da história...mas enfim.. ainda tô no pique, escrevendo ela... assim que conseguir pensar bem no final, eu começarei a postá-la!
    Nhaa FEliz Natal atrasado pra ti também! E um ótimo ano novo para todos nós! o/
    bjss :*****************

    ResponderExcluir
  9. Amanur, eu queria saber muuito como tu fazes pra deixar as fotos meio que...eu nao sei a palavra certa, mas é como se eles fossem pintados ou digitalizados, algo assim, eu queria muito saber, obrigada.
    PS: Eu amo todas as suas fics, elas sao incriveis. Espero ansiosa por essa nova.

    ResponderExcluir
  10. Amanur, eu queria muito saber como tu fazes as fotos ficarem...eu nao sei ao certo explicar com palavras, mas meio que desenhadas ou digitalizadas, eu tambem uso PhotoShop e gostaria muito de saber. Obrigada
    PS: Eu amo muito as suas fics, espero ansiosa pela proxima.

    ResponderExcluir
  11. Aa, alguém já havia me pedido um tutorial sobre isso. Acho que amanhã mesmo eu vou fazer ele! ;) Mas já te adianto que isso é um plugin que eu instalei no meu photoshop. Mas há uma outra maneira, bem mais trabalhosa, de fazer isso. Que é o que eu vou mostrar no tutorial. Eu vou ver se acho o link do plugin pra passar pra vocês também, mas não garanto que vá conseguir...
    bjss :************

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...