sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Fraterno





Bom, bom, bom... eu havia postado antes uma possível capa para essa história, mas acabei mudando ela.. Eu já tenho 10 capítulos escritos dessa história, mas ainda estou em dúvidas se postarei mesmo ou não...acho que por causa da incógnita, as pessoas esperam mais que eu escreva mais comédias.. mas por mais incrível que pareça, comédia é o gênero mais difícil de se escrever. Pelo simples fato de que todos têm senso de humor diferente. Sem mencionar que uma piadinha já feita antes, não exerce o mesmo impacto que da primeira vez. Portanto é preciso uma BOA dose de besteirol na cabeça para continuar sempre escrevendo comédias, sem que fique repetitivo, e sem graça. E, tipo assim, eu não tenho isso T__T auhauiahauhi talvez um pouco, mas não o suficiente! T__T Mas estou trazendo esse assunto para cá, por que já me perguntaram se "drama" virou meu novo jeito de escrever. Mas acho que eu nunca tive um jeito de escrever... comédias sempre serão escritas de forma diferente. Eu pretendo sim, escrever mais comédias. Além da incógnita, tenho uma em andamento duas: a dirty, e a jogos. Pretendo um dia finalizá-las, e até tenho outra que comecei a escrever ha um tempo... mas como eu disse antes, escrever comédia é bem mais complicado e, por isso, eu possa demorar um pouco...


Bom, voltando a essa Fraterno... como o título já insinua, contém incesto. Geralmente, as histórias com incesto (pelo menos todas as que eu já li, até agora) são sobre o(s) irmão (s) quem começam a sentir alguma atração pela irmã... Nessa fic eu fiz o contrário. A Sakura é quem sente algo. Uma das coisas que está me deixando na dúvida sobre a postagem da história, é sobre o tema que abordo, e a maneira como abordo. Eu falo um pouco sobre religião. O pai deles é Ateu, a mãe é judia não praticante, e Sakura se converte ao Cristianismo. Há um motivo para isso, mas não vou revelar muito agora... O que quero dizer é que o Sasuke, por ser meio ateu também, faz criticas ao novo modo da Sakura. Faz piadas sarcásticas com Deus. Eu sei que tem muita gente sensível a esse assunto, tem pessoas até mesmo intolerantes a esse assunto, e por isso estou um tanto inclinada a não postar... o meu intuito era abordar a questão moral sobre o incesto, tentando argumentar o que é certo e o que não é, dentro de uma relação assim...isso é algo que eu vejo ser muito mal (mal, talvez, não seja bem o termo, mas "pouco") abordada nas fics que contém incesto.. Lembrando que eu tenho as minhas crenças, e nem tudo o que eu escrevo, seja em qualquer fic, se reflete na minha maneira real de pensar. E que não tenho a menor das intenções em ofender, magoar, contestar, ou fazer alguém mudar de opinião sobre o assunto. É uma história totalmente fictícia, no qual abordo esse assunto dessa maneira apenas para entrar dentro do contexto da história e dos personagens.

E aí, topam? Ela é meio dramática, mas nem de longe tão dramática quanto a Reverso foi. Eu diria que o gênero dela está mais para romance, na verdade... E também teria menos capítulos que a Reverso teve... acho que vai render uns 20 capítulos, no máximo. Mas vejam que bonita ficou a capa :D A princípio estou mais a fim de usar a imagem de cima.. vejam como o queixo deles se encaixam, junto com o nariz, os lábios, as sobrancelhas... T__T Antes que eu me esqueça, o nome da moça é Saoirse Ronan. :) O moço lindo, maravilhoso, bonito e gostoso (tá, nem tão gostoso assim u.u mas eu ainda quero ele dentro das minhas calças! XD uaihuaiha) não preciso nem mais dizer quem é, né? :D






Alguém vai me responder?? *-* (*foreveralone* T_T)









*****Editado*****






Então tá, então. Vou postar! :D Agradeço aos que responderam!
E como praxe, vou deixar aí as fotinhos dos personagens.



E essa é a família! O pai (Colin Firth); a mãe (Rachel Weisz); 
Chi (Rodrigo Santoro); Sah (Ben Barnes S2); a Ku (Saoirse Ronan).



O Naruto (Luke Worrall); a Ino (Jennifer Lawrence); Hinata (Alexis Bledel);
Karin (Susan Coffey) 
Ainda faltam outros personagens, que postarei mais tarde.


...


Alguém me pediu para por uma foto de como a Sakura estava. 
Então, aí abaixo, eu deixo uma foto de um "antes e depois".




Acho que vale ressaltar que a Sakura não se vestia assim sempre na rua, ok?
Ela também não era um puta! hehe Mas digamos que ela se vestisse assim em casa.
Tipo, mais à vontade, certo? E por isso o estranhamento.
Isso e o cabelo rosa! Ela era morena, antes, como a mãe! :)
Imaginem alguém sair de casa de um jeito, e voltar de outro totalmente diferente!
Eu sempre digo nas minhas fics que ela pinta o cabelo, por que não 
escrevo histórias no gênero "fantasia". 
A história é atual, mais realista, sem fadas nem vampiros.
Portanto, não tem como dizer que ela nasceu com cabelo rosa! hehe.




E aqui embaixo estão as fantasias de Romeu e Julieta. 
Lembrando que Romeu é o de azul, 
e a Julieta é a que está de laranja! uiahauihai






Disclaimer: As imagens são meramente ilustrativas. Serve somente como mera representação física(realista) dos personagens. Nenhuma destas pessoas possui vínculo algum com o texto.

10 comentários:

  1. ain por favor posta isso pelo amor de deus *o* depois de incognita não consigo deixar de ler uma história sua... que são reliquias rsrs achei bem interessante so de saber o que vai conter na historia, imagina lendo o.o a maioria das historias de incesto que eu li segue uma linha um pouco cansantivo, e até msm repetitiva, por que depois que sasuke si declara a sakura ou vice versa parece chegou no fim a historia, e não tem nada de interessante pra si abordar u.u agora nas suas fanfics não, sinto ansiedade pra esse momento chegar e quando chega tudo fica mais interessante do começo ao fim rsrs Pleaseee posta isso o.o vou adorar leeer *u*

    ResponderExcluir
  2. Posta concerteza! Fanfics que eu já li sobre esse assunto é tudo a mesma coisa. Depois que eles decidem ter um relacionamento, tudo fica bem. Como se fosse realmente isso acontecer! Ignoram totalmente os sentimentos dos pais, além dos principios dos dois. Tenho certeza ABSOLUTA que você vai dá conta do negócio. Alias, não consigo imaginar nenhuma outra pessoa além de você para conduzir um tema tão tabu como incesto.

    ResponderExcluir
  3. Vc ainda tem dúvidas se posta ??? Pois eu te digo com toda certeza.....POSTE!!Com certeza vc vai saber dar conta dessa fic, afinal, vc deu conta de todas as suas fics e ficaram maravilhosas. Já li uma incesto, mas depois q eles se dão bem no começo da fic, a fic tomou outro rumo totalmente da história.Amanur é Amanur....sempre fazendo histórias q nos deixa de boca aberta e maravilhados!

    ResponderExcluir
  4. Amanuuuuuur, como assim você tem dúvidas sobre postar ou não?
    Claro que deve postar!

    Pessoas intolerantes que não gostarem da forma como religião é abordada, simplesmente não leem e pronto.
    E também, algumas lerão e quem sabe não reflitam mais sobre algumas coisas?
    Enfim, eu lerei com certeza se você postar o/
    E gostei mais da primeira capa *u* Na verdade, gostei do Ben mais na segunda, mas a Sakura na segunda parece com uma professora minha -q
    Posta siim *u*

    ResponderExcluir
  5. Em geral tudo na vida vai haver pessoas que gostem ou não do que fazemos, falamos , acreditamos e nem por isso nos abalamos por receber uma resposta negativa ou uma critica, você deve fazer o que acredita estar certo e estar preparada para receber respostas positivas e negativas.

    Eu sinceramente espero que você continue postando e se alguém não gostar simplesmente não leia você deixou bem claro do que se trata.

    Bjos, esperando muito os próximos capítulos...

    ResponderExcluir
  6. Eu achei a Karin mais bonita que a Sakura, como assim???ODEIO a Karin, mas eu achei ela mais bonita que a Sakura....bom o Sasuke é uma delícia como sempre!!Ben *--*

    ResponderExcluir
  7. pronto, mudei a foto da sakura... acho que aquela estava meio estranha mesmo... mas a guria ruiva essa, é muito bonita mesmo... e o Ben... auihauiahi dispensa comentários!!

    ResponderExcluir
  8. quem é a garota da segunda capa?

    ResponderExcluir
  9. Aa, também é a Saoirse Ronan! ;)

    ResponderExcluir
  10. Aaaaah eu amei a Sakura antes e depois, eu não sou fã do Ben, ms gosto muito dele comoc ator. O ben ica ótimo e Sasuke, só não gostei do Itachi achei que nâo teve muito a ver com o Rodrigo Santoro, mas tá valendo né? Hehe. Adorei, a fic incognita então foi um espetaculo parabéns =}

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...