quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aliens


Disclaimer, como sempre: nenhuma das imagens postas aqui me pertence, e não possuo fins lucrativos. Caso encontre uma imagem sua postada aqui, e não deseja vê-la aqui, entre em contato comigo que retirarei imediatamente do blog! :)
PS: Antes a fic se chamava "Depressão". 
Mas depois de muitas ponderações, resolvi mudá-la para "Aliens".

Bom, vamos primeiro aos personagens! XD

Eveline 

O nome da guria é Alice Langeani, ela é modelo até.. se procurarem no google vão ver que ela é bem bonita mesmo.. mas peguei essa foto por ela aparecer abatida, com olheiras, pálida, bem sem vida mesmo.. como imagino a Eveline! além do cabelo desgrenhado e sem cuidados.. pois a Eve nao tem vaidade! eu dei uma escurecida no cabelo e olhos, pois a Eve também é morena de olhos escuros e de cabelo curto nos ombros.  Bom, no meu ponto de vista, ela é bonita (não do tipo miss, mas com uma beleza diferente, mais comum do que exótica, digamos) e sempre foi, mas por ser tímida e estar sempre de cara "fechada", e abatida (pois muitas vezes ia para a escola com ferimentos no corpo) as pessoas implicavam com ela por acharem que ela era metida, esnobe, cheia se si.. (acredite isso acontece de verdade! ¬¬) e como ela não tem amor próprio, ela não se importa com a aparência..acha tudo bobagem e frescura, então ela não cuidava isso, o que também contribuía para as criticas à ela. Acho que ja falei isso em capítulos anteriores.



Eric

Errr... eu sei que ele está de perfil (Duh!)- mas é pra fazer charme!(mentira!) Mas convenhamos... dá pra sonhar com esse perfil né??? mas detalhe! O nosso Eric aqui na fic tem cabelos compridos até a cintura e lisos E escuros, ok? alguém nos reviews chamou ele de loiro, mas ele é moreno de olhos azuis mesmo! Vcs nao tem noção de como é dificil achar um cara de cabelos lisos e compridos.. E ainda (!) de bandana!!!Achei esse dai por acaso, errr.. olhando um site gay auhauah... O nome dessa gostosura é Stas Svetlichnyy! Ele é modelo, e se não me engano, é estado-unidense. Como achei o perfil dele parecido com o que eu tinha em mente, e ele ainda está com uma bandana (eu acho) e tem olhos azuis claro.. peguei ele! (bem que eu queria! uahauah - se é que me entendem!) Então vamos forçar um pouco a imaginação, e pensar que o cabelo comprido dele está jogado pro outro lado escuro da foto hehe 

Liah

Essa então é a mãe da Eve. Morena de olhos escuros (fail! ela está com olhos azuis ai ¬¬). Para quem não sabe, ela é a atriz que fez o primeiro filme de Romeu e  Julieta! A Olivia Hussey. :) só imaginem-a mais séria :/ ela tem 38 anos (não tenho muito noção para dar idade as pessoas! u.u mas acho que nessa foto ela se passa com 38, não??)



Esse então é vô do Eric! :3
Na verdade eu só catei uma foto de um velho risonho qualquer! hehehe :p


Nicole

E essa é a e Nicole... tive que catar uma foto pra ela também, já que ela apareceu mais vezes na história! :) O nome da guria é Isadora Di Domenico, acho que é modelo.
No início da história, assim como a Eve, ela era abatida e mais gordinha, mas no capitulo "Gravidez" ela aparece magra.
E eu escolhi essa foto para representar a "minha" Nicole, por ela aparentar ser esnobe, e por estar como cara de "não tô nem aí para você"! Achei muito bom isso! hehe mais ou menos como ela é.. mas acho que vou ter que deixar isso mais explícito ainda.
Eu esqueci de mencionar antes.. mas eu disse nos primeiros capítulos em que ela aparece, que ela tem a pele bronzeada mesmo, ela não era tão branquela quanto a Eve... dai tentei mexer do photoshop... mas acho que ficou meio estranho haha.. mas ai vocês fazem a mágica na mente de vocês! XD

----------------------------------------------------------------

Bom, agora vou mostrar o as imagens de cicatrizes, que eu havia imaginado que estariam espalhados pelo corpo.



Existe vários tipos de cicatrizes.. Essas, são cicatrizes de queimadura de segundo grau.  Que, em geral, atingem as camadas mais profundas da pele, ou seja, derme e epiderme, causando formação de bolhas, pele avermelhada, com manchas e coloração variável, dor, inchaço... mas como faz tempo que ela teve a queimadura, a pele fui se esbranquiçando... então imaginei que ela tivesse esse tipo de queimadura em boa parte do peito e barriga, talvez um pouco mais acentuado — não achei outra imagem que tivesse esse tipo de cicatriz, mas mais acentuada...


E essas cicatrizes, então, seria o que ela teria entre os braços, alguns nas pernas e nas costas.

Talvez, olhando assim, possa não parecer grandes coisa, mas imagino que para uma pessoa que conviveu com a dor dos ferimentos, e a humilhação na escola, deva ser algo bastante grave.. ainda mais vendo que todas suas colegas da escola, ou meninas nas ruas, eram perfeitas fisicamente — de pele lisa, sem marcas.

----------------------------------------------------------------------


Bom, eu fiz um esboço, do que eu imaginei ser o quarto da Eve..




Clicando na imagem, ela se abrirá maior, para poderem ler o que escrevi.. 
não reparem nas linhas tortas.. hehe :p




E para quem não conhece o lírio (a flor que o Eric esculpiu na orelha da Eve), é essa aí! :)


Bom, eu não sei porque saiu branco, o que eu escrevi ali no lado dessas imagems maldito editor de texto desse blogger! Mas se passarem o mouse por cima, você consegem ler o que eu escrevi.. u.u


Disclaimer: As imagens são meramente ilustrativas. Serve somente como mera representação física(realista) dos personagens. Nenhuma destas pessoas possui vínculo algum com o texto.


Enfim, agradeço à todos por todos os comentários, e paciência! XD bjss :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...